fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pará de Minas: Dupla é presa com motocicleta adulterada

Pará de Minas: Dupla é presa com motocicleta adulterada

Image
Foto PM

Foto PM

Na noite de sexta-feira (14/05), durante recobrimento Tático Móvel, a equipe recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta com a placa coberta próximo a grutinha sentido Pará de Minas/Itaúna.

De imediato, a equipe partiu em rastreamento e localizaram a motocicleta escondida em uma mata. Nas imediações, foi visualizado também dois indivíduos saindo do mato que ao perceberam a presença policial tentaram fugir e um dos suspeitos dispensou um objeto que foi localizado pelos militares sendo um revólver calibre. 38, carregado com 06 munições intactas. Posteriormente, os suspeitos foram contidos e presos.

Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como um homem de 33 anos que possui passagem policial por roubo, e o outro suspeito que dispensou a arma, um homem de 34 anos que possui passagens por uso de drogas.

Verificando a motocicleta que estava com a placa de identificação coberta, os militares constataram ser uma Yamaha/ YBR de cor preta que pertencia a um dos suspeitos. Os suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida. A motocicleta foi removida ao pátio Credenciado junto ao Detran/MG.

Foto PM