fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • Homem e uma adolescente são baleados em Pará de Minas; confira estado de saúde cada um

Homem e uma adolescente são baleados em Pará de Minas; confira estado de saúde cada um

Image

A Central de Regulação do Samu Centro-Oeste recebeu um chamado às 17h de sábado (26), para atendimento de vítima de ferimento de arma de fogo, na Avenida Padre José Viegas, no Bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas foi informada que uma adolescente, de 17 anos, já havia sido levada por terceiros para a UPA de Pará de Minas. A equipe fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Ele estava inconsciente, apresentando várias perfurações provenientes de arma de fogo pelo corpo. O estado de saúde dele é grave.

O homem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado, intubado no local e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Às 19h54 a Central recebeu a solicitação de transferência da paciente que estava na UPA, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A adolescente apresentava várias escoriações e estava com três projéteis alojados nas pernas. A transferência foi realizada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Pará de Minas. O motivo e autoria dos disparos ainda não foram divulgados.