Publicidade

Pará de Minas: Ônibus com 40 trabalhadores bate em caminhão; 10 ficam feridos

Postado em 25/03/2021 19:51

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um ônibus que carregava aproximadamente 40 trabalhadores de uma cooperativa de granjeiros bateu na traseira de um caminhão parado na manhã dessa quarta-feira 24/03, na Rua Jurema, no bairro Providência, em Pará de Minas. Cerca de 10 passageiros ficaram feridos, segundo informações do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não houve vítimas fatais.

 

Equipes do SAMU Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, por volta das 5h45, onde fizeram os primeiros atendimentos as 10 vítimas. Dois trabalhadores estavam com várias escoriações e lesões nas faces e havia com necessidade de atenção especial dos socorristas. As 10 vítimas foram encaminhadas pelas ambulâncias do SAMU e dos Bombeiros até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Senador Valadares e para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Advertisement

 

De acordo com informações,  o motorista que trabalha a anos fazendo o transporte de trabalhadores da cooperativa contou aos socorristas que teria passado mal e não conseguiu evitar a batida do ônibus contra o caminhão parado. O lado direito da frente do ônibus ficou bastante destruído. Não foi informado se os trabalhadores seguiam para o trabalho ou haviam encerrado algum turno de serviço.

fonte:santana fm

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!