Na madrugada desta sexta-feira (7), por volta de 03h37, durante o retorno de outra ocorrência, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Oliveira se deparou com um veículo que havia acabado de capotar no km 605 da BR-381 entre Carmópolis e Oliveira.
No interior do automóvel havia um ocupante, um jovem, que foi prontamente assistido pela equipe. Felizmente, ele apresentava somente leves escoriações, recebendo os cuidados iniciais no local.
A guarnição realizou a segurança da cena enquanto aguardava a equipe da Artéris para remoção do veículo.













