Um homem foi preso com drogas em Nova Serrana. A abordagem da Guarda Civil Municipal ocorreu nas proximidades da feira do bairro na noite de sexta-feira (4); bicicleta usada pelo suspeito também foi apreendida
Um homem de 28 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sexta-feira (4), no bairro São Geraldo.
Segundo a GCM, agentes realizavam policiamento preventivo nas proximidades da feira do bairro quando visualizaram o homem, que estava em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria dispensado uma pequena bolsa.
Drogas foram encontradas com o suspeito e em uma bolsa
Durante a busca pessoal, os agentes localizaram quatro pedras de substância semelhante ao crack, que estavam escondidas no boné utilizado pelo abordado.
Na sequência, durante buscas no local onde a bolsa havia sido dispensada, foram encontradas mais 47 pedras de substância semelhante ao crack e 24 pinos de substância semelhante à cocaína.
Ao todo, foram apreendidas 51 pedras de substância análoga ao crack e 24 pinos de substância análoga à cocaína.
Homem foi preso e levado para a autoridade policial
Diante da ocorrência, o homem foi preso e encaminhado para atendimento médico de praxe. Posteriormente, ele foi conduzido à autoridade policial competente para as demais providências.
A bicicleta utilizada pelo envolvido também foi apreendida.














