fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Proprietária de joalheria coloca ladrão para “correr” antes dele anunciar o roubo

Proprietária de joalheria coloca ladrão para “correr” antes dele anunciar o roubo

Proprietária de joalheria coloca ladrão para "correr" antes dele anunciar o roubo
Proprietária de joalheria coloca ladrão para "correr" antes dele anunciar o roubo Foto: freepik

Policiais militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados e compareceram em uma joalheria na área central da cidade de Nova Serrana, onde a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 36 anos, informou aos militares que um indivíduo havia entrado em sua loja e pedido para ver um relógio, tendo ela percebido um comportamento suspeito por parte deste, momento em que decidiu fechar a porta do estabelecimento e colocá-lo para fora.

Nesse momento, o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou para a vítima de 50 anos que estava do lado de fora do estabelecimento, exigindo que a proprietária da loja abrisse a porta, tendo, inclusive, desferido “coronhadas” na cabeça da vítima. Como a determinação do criminoso não foi atendida, ele desistiu do roubo e fugiu do local na garupa de uma motocicleta que o aguardava.

Diante das informações, os militares iniciaram o rastreamento, verificando as imagens do circuito de monitoramento da loja, onde conseguiram verificar as características do suspeito e da motocicleta e saíram em rastreamento.

Durante as diligências, os militares localizaram o suspeito e a motocicleta utilizada no crime em uma oficina no bairro Vila André de Freitas. Em consulta aos sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em data pretérita e que o acusado da tentativa de roubo possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

O homem de 37 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.

Proprietária de joalheria coloca ladrão para "correr" antes dele anunciar o roubo
Proprietária de joalheria coloca ladrão para “correr” antes dele anunciar o roubo Foto: freepik/ilustrativa