fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Ex-policial militar e gestante estão entre as vítimas de grave acidente em Nova Serrana

Ex-policial militar e gestante estão entre as vítimas de grave acidente em Nova Serrana

Image

Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-262, em Nova Serrana, na noite de domingo (7). As vítimas foram identificadas como José Geraldo da Silva, de 28 anos, Victor Franklin Alves da Silva, de 25 anos e sua esposa Daniela Klicia Rodrigues, de 24 anos.

José Geraldo da Silva já foi policial militar, identificado como Cabo Silva. No momento do acidente, ele estava excluído da corporação. Todos eles estavam no veículo Gol, com placa de Bom Despacho, e morreram ainda no local do acidente com uma caminhonete VW Amarok, com placa de Araújos.

Um rapaz de 18 anos, não identificado e que também estava no veículo Gol, foi socorrido em estado grave ao hospital em Bom Despacho.

De acordo com a funerária Minas Pax, as vítimas foram veladas em Nova Serrana na manhã de hoje (8). Elas serão sepultadas em Bom Despacho a partir de 18h desta segunda (8).

Acidente em Nova Serrana ocorreu após motorista perder controle, diz PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete trafegava sentido Nova Serrana a Bom Despacho, quando em dado momento perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a contramão de direção, colidindo frontalmente com veículo Gol que seguia em sentido contrário.

O condutor da caminhonete, de 37 anos, foi socorrido pela equipe de resgate da Concessionária Triunfo e encaminhado para UPA de Nova Serrana. Os ocupantes do veículo Gol, sendo o condutor de 28 anos e passageiros: um de 25 anos e outro de 24 anos, vieram a óbito no momento do acidente. Um dos passageiros do Gol, de 18 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Bom Despacho pela equipe de resgate da Concessionária da rodovia.


A perícia do acidente foi realizada pelo Perito da Polícia Civil de Nova Serrana. Os envolvidos que vieram a óbito foram encaminhados para o IML de Nova Serrana.


A pista ficou parcialmente interditada no sentido Bom Despacho a Nova Serrana até o término da perícia, e remoção dos veículos.