Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Militar, por meio do 60º Batalhão, recuperou uma motocicleta furtada em Nova Serrana, poucas horas após o crime.
A vítima relatou que havia estacionado sua Honda/CG 160 Start, de cor vermelha, em frente ao local de trabalho, e ao retornar por volta das 10h, constatou que o veículo havia sido levado. O furto ocorreu em uma via pública no bairro José Rodrigues.
Assim que informados, os militares iniciaram diligências imediatas com base nas informações colhidas, o que resultou na localização da motocicleta no bairro José Pinto do Amaral. O veículo foi removido ao pátio credenciado, seguindo os procedimentos legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade. Informações e denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou, em situações emergenciais, pelo 190.
