fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Polícia Militar prende dois homens após roubarem uma casa em Nova Serrana

Polícia Militar prende dois homens após roubarem uma casa em Nova Serrana

Image

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 41 e 27 anos, na manhã desta segunda-feira (19). Eles são autores de um roubo a mão armada ocorrido na tarde de domingo (18) no bairro Fausto Pinto da Fonseca.

A vítima, de 29 anos, relatou que, ao abrir o portão de sua residência após ser chamada no interfone, foi surpreendida por três homens, um deles armado com revólver. No momento do assalto, teve seu aparelho celular subtraído, bem como a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). Após um familiar, que se encontrava em outro cômodo da residência, acionar a Polícia Militar via 190 e gritar, os autores evadiram-se levando os objetos roubados.

Imediatamente, os militares colheram informações sobre o roubo e características dos infratores, saindo em rastreamento e colhendo informações sobre o veículo utilizado e imagens dos autores por meio de câmeras.

Na manhã desta segunda (19), após diligências ininterruptas de rastreamento aos autores do roubo, foram levantadas informações que resultaram na prisão do primeiro homem, de 41 anos, e na apreensão do veículo utilizado na ocasião do roubo, no bairro Fausto Pinto da Fonseca. Foi localizada uma mochila com algumas roupas que teriam sido utilizadas no cometimento do crime.

Em continuidade às diligências, o segundo homem, de 27 anos, também foi identificado como autor do roubo, sendo localizado em um local conhecido pela prática de tráfico ilícito de drogas, no bairro São Sebastião. Na ocasião, foram encontrados em sua posse 01 (um) cigarro de maconha, 01 (uma) porção grande de cocaína, 01 (um) pino de cocaína, certa quantia em dinheiro e um telefone celular.

Diante dos fatos narrados, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.