fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM prende acusado de furtar motocicletas em Nova Serrana

PM prende acusado de furtar motocicletas em Nova Serrana

Image
PM

PM

Na segunda-feira (23), os policiais militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações de que havia um indivíduo tentando furtar uma motocicleta no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.

Imediatamente, as equipes deslocaram para o local, onde realizaram a abordagem ao suspeito, um homem de 43 anos. Durante as buscas, foram localizadas com o suspeito uma chave “mixa” e uma bolsa feminina, contendo em seu interior documento pessoais em nome de uma mulher. No local, havia ainda uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan de cor azul, a qual havia sido furtada.

Em diálogo com o suspeito, este admitiu ter furtado a motocicleta no bairro Park Dona Gumercinda Martins. Quanto à bolsa feminina que estava em sua posse, informou que, logo após cometer o furto da motocicleta, abordou uma vítima no bairro São Sebastião e, simulando estar armado, anunciou o assalto e roubou sua bolsa. Após o roubo, teria fugido para o bairro Concesso Elias, local onde estava tentando furtar outra motocicleta.

A vítima do roubo, uma mulher de 18 anos, reconheceu seus pertences, bem como as vestes do suspeito.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados. A motocicleta recuperada foi encaminhada ao pátio credenciado.