Pular para o conteúdo

Operação da PM termina com dois presos por homicídio e apreensão de drogas em Nova Serrana

Image

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na segunda-feira (23), no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana. As prisões ocorreram nesta terça-feira (24), após diligências realizadas pelos militares.

Durante patrulhamento no bairro Laranjeiras, as equipes receberam informações sobre um veículo suspeito que possivelmente estava ligado ao crime. Ao ser abordado, o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu com manobras perigosas. Durante a perseguição, um dos ocupantes arremessou uma sacola por cima do muro de uma casa. Os suspeitos abandonaram o carro em movimento e tentaram fugir a pé. Um deles, de 20 anos, foi alcançado e preso.

No veículo e no local onde a sacola foi jogada, os militares apreenderam 17 tabletes e porções de substância semelhante à maconha, uma porção semelhante ao haxixe e dinheiro. Foram encontrados ainda mais dois tabletes e uma porção da mesma substância em um outro imóvel relacionado.

Em outro momento, os policiais identificaram uma motocicleta vermelha semelhante à utilizada no homicídio e localizaram um segundo suspeito, de 21 anos, no centro da cidade. Ele relatou que conduziu a moto até o local do crime, enquanto o passageiro efetuou os disparos. O jovem também indicou onde haviam sido descartados objetos usados na ação. No local, foram encontradas três munições calibre 9mm intactas, um coldre e uma capa de chuva. A arma de fogo e a motocicleta ainda não foram localizadas.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido, para as providências legais.