Pular para o conteúdo

Nova Serrana: Jovem é preso com 135 pedras de crack

Image

Na data de ontem (24), durante patrulhamento ostensivo e comunitário realizado pela Guarda Civil Municipal no bairro Amaral, em Nova Serrana, uma guarnição flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, realizando a troca de um invólucro com substância aparentando ser entorpecente.

Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Um deles foi detido no local, enquanto o outro conseguiu escapar. Durante a tentativa de evasão, o indivíduo detido dispensou uma sacola contendo entorpecentes.

Após a abordagem, foram contabilizados 135 pedras com características semelhantes ao crack, 26 porções de substância análoga à maconha e R$130,00 em dinheiro trocado. O suspeito de 21 anos confessou à guarnição que já praticava o tráfico de drogas na região.

O indivíduo foi conduzido para avaliação médica de rotina e, posteriormente, apresentado à delegacia de polícia para as providências cabíveis.

A Guarda Civil Municipal segue atuando de forma firme no combate à criminalidade e reforça a importância da participação da comunidade na denúncia de atividades ilícita.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x