fbpx
Pular para o conteúdo

Nova Serrana: Homem morre em batida entre carro e moto

Nova Serrana: Homem morre em batida entre carro e moto

Um homem de 28 anos morreu na madrugada deste domingo (24) após grave acidente entre carro e moto no bairro Padre Libério, em Nova Serrana. De acordo com o SAMU, a ocorrência aconteceu por volta das 0h, na rua Padre Libério, próximo a um posto de combustíveis.

As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros atenderam dois homens. A vítima fatal chegou a ser atendida ainda com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória quando entrou na Unidade de Resgate dos Bombeiros. Após manobras de ressuscitação, o paciente não reagiu e foi a óbito no local.

A segunda vítima, um homem de 30 anos, estava consciente. Porém, havia fratura gravíssima em uma das pernas e traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José, em Nova Serrana.

Logo depois, o SAMU transferiu o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde permanece internado.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do acidente. Ambos os veículos não pararam na esquina mesmo com sinalização.

Nova Serrana: Homem morre em batida entre carro e moto