Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Nova Serrana: Foragido por homicídio é preso após ameaçar o próprio filho

Nova Serrana: Foragido por homicídio é preso após ameaçar o próprio filho

Image
foto PM

Na noite de segunda-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos durante atendimento a uma ocorrência de ameaça no Povoado Buritis, em Nova Serrana.

Após receberem ligação via 190 relatando uma ameaça entre familiares, militares do 60º Batalhão deslocaram até o local indicado. Durante as averiguações, os policiais identificaram o acusado e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, §2º, do Código Penal.

O homem, que havia ameaçado o próprio filho e apresentava sinais de embriaguez, foi preso no local. Após garantir seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância das denúncias para a prevenção e repressão de crimes. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou, em casos de emergência, pelo 190.

foto PM
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x