fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Homem é preso e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana

Homem é preso e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana

Homem é detido e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana
Homem é detido e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana Foto: PM

Na quinta-feira (28), os policiais do Sexagésimo Batalhão, compareceram no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, no local conhecido como “Beco do Bicudo”, onde apreenderam drogas. Ao chegarem no local, os militares visualizaram 03 indivíduos sentados no passeio, próximo a um matagal.

No momento que avistaram a viatura, fizeram um movimento dispensando algum objeto. Diante da suspeita, foi realizado a abordagem aos dois adolescentes de 17 anos e um adolescente de 16 anos. Com o apoio do cão farejador, foi encontrado próximo aos suspeitos os seguintes materiais: 14 buchas, 06 porções e 01 tablete de maconha, 03 pedras de crack.

Em continuidade às buscas com o cão farejador, em outro ponto da mata, com um homem de 46 anos e um adolescente de 17 anos, foram localizados os seguintes materiais: 05 kit’s, 01 porção e 01 bucha de maconha, sacolas plásticas utilizadas para armazenar drogas, isqueiro e papel seda.

Diante dos fatos narrados, o homem de 46 anos, os três adolescentes de 17 anos e o adolescente de 16 anos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Nova Serrana, juntamente com os materiais e entorpecentes apreendidos.

Homem é detido e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana
Homem é detido e 4 adolescentes são apreendidos com drogas em Nova Serrana Foto: PM