Durante policiamento na segunda-feira (29), no Complexo Esportivo José Neres, no bairro Jefferson Batista, em Nova Serrana–MG, a Guarda Civil Municipal localizou uma motocicleta estacionada em situação suspeita.
Ao desembarcar para verificar o veículo, a guarnição observou dois indivíduos que, ao perceberem a presença dos agentes, empreenderam fuga, pulando telhados e invadindo residências.
A equipe realizou uma varredura nos imóveis, quando localizou os suspeitos escondidos em um guarda roupas. Durante a abordagem, foi constatado que um dos indivíduos, um homem de 25 anos, possuía mandado de prisão por roubo em aberto expedido pela comarca de Nova Serrana.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, foi conduzido para avaliação médica e, posteriormente, apresentado à autoridade policial na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.














