fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Nova Serrana: Acusado de homicídio é preso em ação rápida da PM

Nova Serrana: Acusado de homicídio é preso em ação rápida da PM

Image
imagem ilustrativa

Nova Serrana: Acusado de envolvimento em homicídio é preso
Nova Serrana: Acusado de envolvimento em homicídio é preso

Na noite do dia 12 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Nova Serrana, receberam informações via 190 que estava ocorrendo uma briga no Centro e que um dos indivíduos estaria ferido no local.

Imediatamente, foi possível visualizar pelas câmeras do Sistema de Monitoramento do Olho Vivo, sendo as informações e características do acusado repassadas aos militares que deslocaram rapidamente até o local e conseguiram localizar e abordar o suspeito do crime nas proximidades.

A vítima, de 47 anos, sem passagens policiais, foi socorrida de imediato pelos militares até a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o acusado, ele estaria com a vítima e outras 02 pessoas conhecidas fazendo uso de bebida alcoólica durante o dia em outro endereço, e que posteriormente deslocaram a cavalo até o local dos fatos, quando iniciou um desentendimento, e que a vítima e outro conhecido teria tentado agredi-lo, momento em que o suspeito efetuou golpes de canivete na vítima, fugindo do local.

A perícia foi acionada realizando seus trabalhos. O acusado, sendo um homem de 60 anos (passagem policial por crime ambiental) foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, para demais providências.