fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Mulher saca arma de fogo durante briga após furar a fila de um estabelecimento

Mulher saca arma de fogo durante briga após furar a fila de um estabelecimento

Image
imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Formiga, foi acionada a comparecer em um estabelecimento as 2:40hs, na Rua Edu Pereira da Rocha, após um desentendimento na fila de uma loja . Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher de 22 anos com uma lesão na boca. Ela estava acompanhada com uma outra mulher de 24 anos.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem de 24 anos, contou que tudo começou porque o homem 62 anos, furou a fila, assim a jovem o alertou que não poderia fazer aquilo, que era errado, ela foi chamada de “merda”, neste momento a mulher de 24 anos, ficou nervosa pelo insulto, respondendo que ele poderia furar a fila, pois era velho e precisava de caixa preferencial.

No momento da confusão, o homem portava uma arma de fogo na cintura. A mulher que o acompanhava, pegou a arma e apontou para as jovens, as ameaçando de morte.

Após o ocorrido, o casal evadiram em um veículo Gol, cor vermelha. Mas sendo logo localizado pelos militares, que só localizaram o homem. A mulher que o acompanhava e que apontou a arma paras as jovens, teria sumido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil. A arma tipo pistola, apesar de ser registrada e seu dono possuir autorização para porta-la, mesmo assim, foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.