fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Belo Horizonte
  • Mulher procurada por matar o próprio filho de um ano em Goiás é presa em Betim, na Grande BH

Mulher procurada por matar o próprio filho de um ano em Goiás é presa em Betim, na Grande BH

Image

O pequeno Henry Gabriel Marinho Vidal, de apenas um ano, morreu em maio do ano passado

Brena Cristina Vidal Marinho, 27 anos, procurada por ser suspeita de ter matado o próprio filho, foi presa na noite dessa terça-feira (16) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O pequeno Henry Gabriel Marinho Vidal, de apenas um ano, morreu em maio do ano passado, em Goiaba de Jataí, em Goiás.

A jovem tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na Vila Bemge, durante uma abordagem de rotina. O documento foi expedido pela Justiça de Goiás, estado onde aconteceu o crime.

A suspeita deve ser encaminhada ainda nesta manhã para a penitenciária feminina de Vespasiano, também na Grande BH.

Ao conversar com a reportagem da Itatiaia, Brenda negou o crime e disse que o ex-companheiro que agrediu a criança.

Polícia indicia mãe e padrasto por maus-tratos

Em 5 de maio, a Polícia Civil de Goiá apresentou o resultado das investigações que terminou com o indiciamento de Brenda e do padrasto Jaredy Wanderley da Silva, de 26.

Henry foi levado pelo padrasto a um hospital no dia 5 de fevereiro do ano passado. Jaredy contou à equipe médica que o enteado havia caído da cama e batido a cabeça. A unidade de saúde acionou a polícia.

“Os laudos periciais levaram à conclusão de que a versão apresentada pelos então investigados, de uma suposta queda da criança de uma cama na residência do casal, era efetivamente inverídica”, informou a Polícia Civil do Goiás.

Os ferimentos no corpo da vítima — lesões e fraturas nas pernas, mandíbula, boca, tórax, braços e cabeça — indicaram que a criança vinha sendo maltratada por vários dias. A mais grave ocorreu na região da cabeça, que causou a morte. Tal lesão teria sido provocada por algum instrumento contundente, como pedaço de madeira, martelo ou até mesmo por meio de socos desferidos pelo casal.

As informações são da Rádio Itatiaia – Associada AMIRT

Foto: Reprodução

O post Mulher procurada por matar o próprio filho de um ano em Goiás é presa em Betim, na Grande BH apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT