fbpx
Pular para o conteúdo

Mulher é morta pelo ex-namorado em Caratinga

Image
mulher-e-morta-pelo-ex-namorado-em-caratinga

mulher-e-morta-pelo-ex-namorado-em-caratinga

Um feminicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (28/5), por volta das 21h, na rua João da Costa, no centro de Santa Luzia, distrito de Caratinga. Michelly Batista Sales, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado, de 22 anos, que se encontra foragido. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da residência de uma amiga da vítima.

“O que foi apurado pela PM é que o autor e a vítima possuíam um relacionamento e estavam namorando há aproximadamente dois meses. Na data de hoje, os dois estavam conversando na residência que pertence à testemunha e em dado momento ele teria falado que ia em casa buscar uma blusa de frio e logo após voltou. A polícia acredita que neste momento ele tenha ido buscar a arma para praticar o crime. A princípio, levantamos que a vítima teria terminado o relacionamento e ele não teria aceitado o término, e desferiu um tiro na cabeça da vítima”, disse sargento Leonardo.

A PM segue em rastreamento para localizar e prender o autor do crime. Após atirar contra a vítima, segundo testemunhas, ele saiu segurando uma arma na cintura e fugiu na motocicleta dele. A cena do crime foi resguardada pelos militares até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga para ser submetido a uma necropsia.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão do autor, pode ligar para o telefone 190.