fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Menor de 17 anos é suspeito de tentativa de homicídio em Itaúna no sábado

Menor de 17 anos é suspeito de tentativa de homicídio em Itaúna no sábado

Carmo do Cajuru: Adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas
Carmo do Cajuru: Adolescente é apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas

Menor de 17 anos é suspeito de tentativa de homicídio em Itaúna no sábado
foto PM/Menor de 17 anos é suspeito de tentativa de homicídio em Itaúna no sábado

No sábado, 5, por volta das 22h50, após ligação ao 190 dando conta disparos de arma de fogo na Rua Maria da Penha F. Silveira, no bairro Morada Nova Dois, em Itaúna/MG, militares entraram em contato com a vítima, sendo um homem de 18 anos, alvejado em ambas as pernas, o qual foi encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves.
A vítima relatou aos militares que estava negociando algumas roupas com um adolescente de 17 anos por telefone, tendo marcado um encontro e quando chegou no local combinado, o menor sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos em sua direção, mas que conseguiu fugir e se esconder, e o suspeito também fugiu.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Mas, de acordo com a Polícia Militar, a vítima possui registro policial. Os militares intensificaram diligências nos locais onde o adolescente suspeito do crime, costuma frequentar, contudo ele não foi localizado, permanecendo a atividade de rastreamento nos turnos seguintes. A Polícia solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento desse delito que denuncie por meio do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente na Unidade Policial mais próxima.