fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Menor de 17 anos capota carro e passageiro morre após ser lançado para fora de veículo

Menor de 17 anos capota carro e passageiro morre após ser lançado para fora de veículo

Image
Menor de 17 anos capota carro e passageiro morre após ser lançado para fora de veículo Fotos Aislan portal patos

Menor de 17 anos capota carro e passageiro morre após ser lançado para fora de veículo Fotos Aislan portal patos

Um menor de 17 anos morreu após o veículo que ele conduzia capotar na rodovia MG-235, em São Gotardo, na noite desta terça-feira (20/04). A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada via sala de operações de São Gotardo, no km 83.

No local testemunhas relataram que o veículo VW Gol seguia no sentido Rio Paranaíba São Gotardo quando, repentinamente, curvou bruscamente para o lado direito do sentido em que seguia, saiu da pista e capotou.

No automóvel haviam três ocupantes. O condutor não possui carteira de habilitação e é menor (17anos). Tanto o condutor como um dos passageiros não tiveram ferimento aparentemente.

Já o outro passageiro G.M.B também de 17 anos no capotamento teria sido arremessado para fora do veículo (segundo testemunhas). Ele foi socorrido com graves ferimentos, mas veio a óbito logo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal local.

Segundo o condutor, o veículo apresentou defeito mecânico na roda dianteira direita o que puxou a direção do automóvel para fora da pista e ocasionou o acidente.

Como C. E. C. O é inabilitado, ele foi autuado e apreendido em flagrante delito por dirigir veículo gerando perigo de dano. Ele também foi submetido a teste de alcoolemia e nenhum teor álcool foi aferido (0,0mg/l).

fonte: https://patosagora.net/noticia/menor-de-17-anos-capota-carro-e-passageiro-morre-apos-ser-lancado-para-fora-de-veiculo