fbpx
Pular para o conteúdo

Rodovia MG 164: Veículo tomba e condutor fica preso as ferragens

Image

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a uma ocorrência na Rodovia MG 164, no KM 96, em Martinho Campos/MG, nesta terça-feira (16/04/2024), por volta das 13:00 horas. No local, o condutor identificado como E. L. N., de 62 anos, relatou que conduzia um veículo M. Benz/L 1513, no sentido crescente da rodovia, quando, sem motivos aparentes, perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento e tombando posteriormente.

Durante o acidente, o condutor ficou com os membros inferiores presos debaixo da cabine do veículo. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro e realizar o desencarceramento da vítima. Após o resgate, que contou com transporte aéreo realizado pelo Corpo de Bombeiros, o condutor foi removido do local para receber atendimento médico.

Apesar do impacto do acidente, tanto o condutor quanto o veículo estavam em situação regular, sendo o veículo liberado no local para o seu proprietário. A pista permaneceu totalmente fechada por aproximadamente 01h30min para os trabalhos de resgate e remoção do veículo, no entanto, o tráfego não foi comprometido devido aos desvios disponíveis nas proximidades.