fbpx
Pular para o conteúdo

Máquina de caça-níquel é apreendida e idosa é detida

A Polícia informou que não foi constatada aglomeração de clientes na hora da abordagem – Foto Divulgação Polícia Militar

Uma idosa de 60 anos foi detida pela Polícia Militar (PM) em Pará de Minas, na noite desta quarta-feira (17), após apreender uma máquina de caça-níquel no bar dela. A informação foi divulgada nesta quinta (18). De acordo com a PM, os militares foram ao estabelecimento, que não teve o endereço divulgado, após denúncias anônimas que estaria ocorrendo aglomeração no bar, além do funcionamento de uma máquina de caça-níquel. O aparelho estava ligado e funcionando, e foi apreendido.

A Polícia informou que não foi constatada aglomeração de clientes na hora da abordagem, estando apenas a proprietária do bar. A idosa alegou à PM que a máquina foi deixada no estabelecimento por uma pessoa do sexo masculino, que ela não sabia mais informações exceto que mora em Belo Horizonte e teria uma chácara no povoado de Santa do Prata, em Conceição do Pará. A proprietária do bar afirmou que aceitou a máquina depois desta pessoa dizer que a renda com o aparelho seria dividida entre eles. A idosa e a máquina foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.