fbpx
Pular para o conteúdo

Lagoa da Prata: Três homicídios em menos de 12 horas

Lagoa da Prata: Três homicídios em menos de 12 horas
Lagoa da Prata: Três homicídios em menos de 12 horas Foto: redes sociais

A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 19h07 de domingo (05), para atendimento de uma vítima com ferimento proveniente de arma branca (faca), na rua Francisco Sales, em Lagoa da Prata-MG.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata averiguou que um homem, sem idade identificada, apresentava perfuração proveniente de arma branca (faca) no abdômen e já estava em óbito. O motivo e autoria da facada não foi divulgada. A Polícia Militar esteve no local e a Perícia técnica também foi acionada. A Polícia investiga este caso.

Feminicídio no bairro Marília

Na noite de domingo (5), por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada na rua Arthur Bernardes, no bairro Marília, onde, segundo denúncias de vizinhos, havia um casal brigando. Quando os militares chegaram ao local, já encontram a vítima, uma mulher de 33 anos, com diversas perfurações pelo corpo, decorrentes de arma branca. Como ela ainda apresentava sinais vitais, foi imediatamente socorrida ao Hospital São Carlos, porém logo após chegar ao hospital ela veio a óbito.

No mesmo imóvel em que a vítima foi localizada, foi encontrado o autor, um homem de 45 anos que, após esfaquear sua companheira, tirou a própria vida. Foi verificado no sistema de registros da polícia Militar e não havia nenhum registro anterior referente a violência doméstica entre o casal. Eles moravam há cerca de dezoito meses na vizinhança e não havia sinais de desentendimento.

Outro caso:

Na manhã desta segunda-feira (6), o Samu recebeu chamado às 06h44, para atendimento de uma vítima com ferimento proveniente de arma de fogo, na rua José Vital, no bairro Gomes, em Lagoa da Prata-MG.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata averiguou que o homem, sem idade identificada, apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo pelo corpo e já estava em óbito. A Polícia e a Perícia foram acionadas. O caso também está sendo investigado.

Lagoa da Prata: Três homicídios em menos de 12 horas
Lagoa da Prata: Três homicídios em menos de 12 horas Foto: redes sociais