Publicidade

Ladrões invadem fazenda, amarra trabalhadores e rouba o gado

Postado em 15/10/2020 17:46

A Polícia Militar da cidade de Itapecerica foi acionada pela nora de um produtor rural de 63 anos, ela relatava estranho desaparecimento dele, pois havia saído para a fazenda onde ia alimentar os animais e tirar o leite, mas não havia retornado e ela chegou a ir até a fazenda para procurar pelo sogro, mas encontrou o curral vazio e a casa revirada. 

As vítimas somente foram localizadas no final da tarde, amarradas em uma cocheira, estava o fazendeiro, um trabalhador de uma carvoaria próxima, três pessoas que iriam realizar um plantio na área e dois entregadores de sal e uma familiar do dono da fazenda. Eles permaneceram como refém na sede da fazenda até as 12h, quando dois caminhões entraram na propriedade. Cerca de 23 animais foram colocados nos veículos. Já os reféns foram transportados no carro de uma das vítimas e em um outro carro que seria usado pelos bandidos. 

Os suspeitos resolveram abandonar as vítimas amarradas nas cocheiras de um barracão no fim da tarde. Até agoga ninguém foi preso. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!