Juiz de Fora regride para a Onda Vermelha do 'Minas Consciente' e apenas serviços essenciais poderão funcionar - Portal MPA

Publicidade

Juiz de Fora regride para a Onda Vermelha do ‘Minas Consciente’ e apenas serviços essenciais poderão funcionar

Postado em 23/12/2020 11:49
Publicidade

A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou que o município regrediu para a Onda Vermelha do “Minas Consciente”, após reunião do Comitê Municipal na terça-feira (22). Um novo decreto que entrará em vigor na sexta-feira (25) deve determinar apenas o funcionamento de serviços essenciais. A princípio, as medidas devem durar até o dia 7 de janeiro.

Sobre cultos religiosos, a assessoria de comunicação do Executivo informou que a previsão é que os mesmos voltem a ser realizados apenas de forma on-line; os restaurantes e bares só poderão funcionar em esquema de delivery.

De acordo com o Executivo, a regressão ocorre após a evolução da doença na cidade. A taxa de leitos na UTI privada passou de 98% na cidade. Conforme a última atualização do Boletim Municipal, Juiz de Fora tem 454 mortes pela Covid-19, 12.824 casos e 42.542 notificações suspeitas. A qualquer momento mais detalhes deste caso.

 

Publicidade