Publicidade

Jovem morre após batida entre duas caminhonetes na BR-352

Postado em 13/01/2021 18:53

 

Um rapaz de 22 anos morreu em um acidente na BR-352, na altura do Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, na tarde desta quarta-feira, 13. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas caminhonetes que trafegavam no sentido contrário bateram de frente. A corporação permaneceu no local para retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens. Foi utilizado o desencarcerador hidráulico para auxiliar na operação.

O motorista de um dos veículos envolvidos e um passageiro, de 23 e 71 anos, tiveram ferimentos. Eles foram levados para um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O Samu informu que recebeu um chamado às 14h10. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros. Fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um senhor de 71 anos. Estava consciente, com corte no braço e ferimento no joelho esquerdo. A segunda, um homem, de 23 anos. Estava consciente, queixando dor em uma das mãos. Eles receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

A pista ficou interditada nos dois sentidos. Foi feita a prevenção de risco de derrapagem e explosão, pois houve vazamento de combustível; a liberação foi feita pela Policia Militar Rodoviária (PMR).

Vereadores pedem a prefeito implementação de barreira sanitária

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!