fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Trio troca televisão furtada por pedras de crack e é detido

Trio troca televisão furtada por pedras de crack e é detido

Image
PM

PM

A Polícia Militar, durante operação Batida Policial no bairro Santo Antônio, em Itaúna MG, abordou dois homens, sendo um de 32 anos e o outro de 41 anos e uma mulher de 32 anos e após averiguação foi constatado que se tratavam de acusados de um furto, o qual foi subtraído uma TV e outros materiais de pequeno valor.

Os suspeitos do furto confirmaram o crime e informaram que trocaram a TV subtraída por pedras de crack com um homem de 21 anos. Diante das informações, a PM deslocou até a residência do indivíduo indicado, onde foi localizada a TV mencionada e também uma munição calibre 762, duas câmeras de segurança, R$17,00 (dezessete reais) e 47 pedras de crack embaladas separadamente, prontas para venda.

O suspeito de tráfico de drogas tem passagens policiais por porte de drogas para uso e consumo. O acusado de furto de 41 anos têm passagens por porte de drogas para consumo, lesão corporal, furto, dano, tráfico ilícito de drogas, o de 32 anos tem diversas passagens por furto, dano, tráfico ilícito de drogas, ameaça, agressão, receptação; já a mulher de 32 anos tem passagens por vias de fato/agressão, furto, tráfico ilícito de drogas e dano.

Os 04 suspeitos foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e recuperado.