fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Itaúna: Após perseguição policial, militares apreendem munições e drogas

Itaúna: Após perseguição policial, militares apreendem munições e drogas

Itaúna: Após perseguição policial e apreende munições e drogas
Itaúna: Após perseguição policial e apreende munições e drogas Foto: PM

No domingo (26), por volta de 23h14, a Polícia Militar durante operação 7ª Região Mais Segura, em patrulhamento no bairro Parque Jardim, em Itaúna, avistou um motociclista em uma moto XRE 300 vermelha com placa levantada e sem retrovisores, que fugiu ao avistar os militares.

O condutor da motocicleta ao fugir desrespeitou os sinais de parada dos militares, conduzindo em alta velocidade pelo bairro gerando risco para demais condutores e transeuntes.

Após diligências no local em que se iniciou a perseguição, a equipe policial localizou em um imóvel no bairro Parque Jardim Santanense embalagem para endolagem de drogas, 01 chaveiro, um envólucro com cocaína, 02 cartuchos de munição calibre .28, 01 retrovisor de motocicleta, 01 capa de colete balístico, 01 balança de precisão, 01 papelote de cocaína, quantia em dinheiro e documento do suspeito que fugiu.

O homem de 31 anos tem ocorrências policiais por tráfico de drogas, agressão, lesão corporal e roubo. Em consulta foi constatado que ele se encontra em livramento condicional, na ocasião descumprindo as medidas impostas. O homem foi preso e encaminhado a delegacia para demais providências.

Itaúna: Após perseguição policial e apreende munições e drogas
Itaúna: Após perseguição policial e apreende munições e drogas Foto: PM