Duas mulheres, de 28 e 30 anos, estão sendo investigadas pela Polícia Civil após serem flagradas furtando quatro garrafas de whisky em um supermercado na avenida Jove Soares, no bairro das Graças, em Itaúna.
Embora a Polícia Militar tenha realizado buscas, as suspeitas, que residem na cidade, não foram presas em flagrante. Durante a ocorrência, as suspeitas pagaram um mototáxi para devolver os itens furtados à polícia. “Foram devidamente qualificadas para a instauração do inquérito policial pelo delegado”, afirmou a 9ª Cia de PM.
A PM informou que as duas mulheres, bem vestidas, furtaram quatro garrafas de whisky Red Label no Supermercado Rena. Com as características das suspeitas em mãos, os policiais iniciaram as buscas.
“Com o auxílio das imagens do circuito interno de vigilância, as autoras foram identificadas, e os militares partiram em busca delas para efetuar a prisão”, informou a 9ª Cia de PM. No entanto, as suspeitas não foram localizadas em flagrante.
Ao serem informados sobre o furto, familiares entraram em contato com as mulheres, que decidiram contratar um mototáxi para devolver os produtos furtados. Um familiar entregou as garrafas de whisky à guarnição da PM, que as apreendeu e as entregou na delegacia.
“As acusadas foram devidamente qualificadas”, acrescentou a PM. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar os fatos. As suspeitas são uma mulher de 28 anos, natural de Itaúna, e outra de 30 anos, natural de Osasco–SP.