Um homem e uma mulher morreram carbonizados após um acidente envolvendo dois carros na tarde deste domingo (2), na MG-050, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat Uno estava no sentido Divinópolis quando entrou na contramão e bateu na lateral do carro Toyota Corolla que estava no sentido BH.
Após a colisão, o Uno pegou fogo e o condutor, de 47 anos conseguiu sair do veículo em chamas. Porém, um homem de aproximadamente 45 anos e a mulher, não identificada, não conseguiram deixar o veículo e morreram ainda no local.
O motorista do Uno e a passageira do Corolla, de 29 anos, sofreram ferimentos graves e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. Já o condutor do Corolla, de 28, sofreu ferimentos leves. Segundo a Concessionária Via Nascentes, a perícia encontrou vestígios de bebidas alcoólicas no veículo incendiado.














