Pular para o conteúdo

Caminhoneiro bêbado é preso após bater em carro e deixar dois feridos em Itaúna

Caminhão bate de frente com carro e deixa dois feridos em Itaúna; motorista bêbado é preso
Foto: PMMG/Divulgação

Um caminhoneiro de 45 anos foi preso após um acidente envolvendo o veículo que ele dirigia e um carro na MG-431, em Itaúna, na noite desta segunda-feira (27). Duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu perto da Cachoeira dos Chaves.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do caminhão carregado com carvão estava no sentido Itaúna e invadiu a contramão, batendo de frente com um Fiat Palio. Em seguida, o veículo pesado tombou na pista.

O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor do carro, de 50 anos, com ferimentos graves; e a passageira, de 38 anos, levemente ferida. Ambos foram conduzidos para o Hospital Manoel Gonçalves.

O motorista do caminhão estava com sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. A perícia também foi acionada para investigar o caso.

Caminhão bate de frente com carro e deixa dois feridos em Itaúna; motorista bêbado é preso
Foto: PMMG/Divulgação