fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • Rede Globo exibe filme “Vivo ou Morto”, com participação de atores de Divinópolis

Rede Globo exibe filme “Vivo ou Morto”, com participação de atores de Divinópolis

Tela Quente com atores de Divinópolis
Tela Quente com atores de Divinópolis

Nesta segunda-feira (18), a rede Globo exibe o Filme “Vivo ou Morto”, na Tela Quente, que conta com a participação de atores da cidade de Divinópolis. A produção foi filmada no fim de 2023, em Itapecerica e movimentou a cidade.

O filme apresenta a história de Chico Santo, que é um artesão desvalorizado e cheio de dívidas e a única saída que seu amigo Zé Bento acha para livrar a cara dos dois é forjar a morte do artista. E não é que depois da suposta morte as coisas começam a mudar, nos negócios, na valorização e especialmente na amizade dos amigos.


Entre o grande elenco do filme tem a participação dos atores: Kleber Foguinho de 38 anos, que faz sucesso nos palcos da cidade, protagonista de comédias de sucesso do grupo os Teatráveis; Jaibe Marx do Núcleo Divino Tablado de teatro, Jaibe Marx, que desde os seus 15 anos, vem atuando em grandes produções, inclusive no teatro. Francisco Nunes, com uma extensa carreira, muitas produções e trabalhos autorais, profissional no núcleo de artes Divino Tablado, onde permanece até o momento já como ator profissional e atua em mais de 07 espetáculos.


Faz parte da trama também o ator e humorista Ricardo Silva, um insistente do teatro há 18 anos, ganha a sua maioridade na tela da Globo, Ricardo já atuou em mais de 35 espetáculos de teatro, mais de 12 projetos de sucesso para o município e hoje é coordenador do Grupo profissional de teatro Corre Coxia. Além deles, a jovem atriz Laura Cota também está no elenco.


Neste segunda-feira (18), após o Big Brother Brasil, você vai conferir o trabalho dos atores divinopolitanos na tela da rede Globo, prepara e pipoca e divirta-se!

Tela Quente com atores de Divinópolis
Tela Quente com atores de Divinópolis