Nesta segunda-feira (18), a rede
Globo exibe o Filme “Vivo ou Morto”, na Tela Quente, que conta com
a participação de atores da cidade de Divinópolis. A produção foi
filmada no fim de 2023, em Itapecerica e movimentou a
cidade.
O filme apresenta a história de Chico Santo, que é um artesão desvalorizado e cheio de dívidas e a única saída que seu amigo Zé Bento acha para livrar a cara dos dois é forjar a morte do artista. E não é que depois da suposta morte as coisas começam a mudar, nos negócios, na valorização e especialmente na amizade dos amigos.
Entre o grande elenco do filme tem a participação dos atores:
Kleber Foguinho de 38 anos, que faz sucesso nos palcos da cidade,
protagonista de comédias de sucesso do grupo os Teatráveis; Jaibe
Marx do Núcleo Divino Tablado de teatro, Jaibe Marx, que desde os
seus 15 anos, vem atuando em grandes produções, inclusive no
teatro. Francisco Nunes, com uma extensa carreira, muitas produções
e trabalhos autorais, profissional no núcleo de artes Divino
Tablado, onde permanece até o momento já como ator profissional e
atua em mais de 07 espetáculos.
Faz parte da trama também o ator e humorista Ricardo Silva, um
insistente do teatro há 18 anos, ganha a sua maioridade na tela da
Globo, Ricardo já atuou em mais de 35 espetáculos de teatro, mais
de 12 projetos de sucesso para o município e hoje é coordenador do
Grupo profissional de teatro Corre Coxia. Além deles, a jovem atriz
Laura Cota também está no elenco.
Neste segunda-feira (18), após o Big Brother Brasil, você vai
conferir o trabalho dos atores divinopolitanos na tela da rede
Globo, prepara e pipoca e divirta-se!














