Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar foi acionada devido a uma confusão na rua Vigário Antunes, esquina com av. Ribeiro Pena, no Centro de Itapecerica.
Segundo informações, um homem teria atingido um outro rapaz com golpes de faca no peito. Os militares chegaram ao local e constataram o óbito. Os militares depararam com a vítima de 25 anos, já sem sinais vitais. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para coleta de provas no local que possam ajudar na investigação do caso e ´para a liberação do corpo da vítima.
O motivo da briga não foi divulgado. A Polícia Militar pede que quem souber do paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.















