fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • Carnaval em Itapecerica tem desfile do Suvaco de Cobra e Toque+ no palco

Carnaval em Itapecerica tem desfile do Suvaco de Cobra e Toque+ no palco

Image

O carnaval de Itapecerica é uma das festas mais aguardadas do ano na região, atraindo foliões de todas as idades. Na tarde deste domingo (19), a cidade se enche de alegria, cores e muito samba no pé.

Um dos pontos altos da festa é o desfile do tradicional bloco “Suvaco de Cobra”. Com seus integrantes fantasiados e animados, o bloco arrasta uma multidão pelas ruas da cidade, em um espetáculo de pura alegria e descontração. 

Além disso, o carnaval de Itapecerica conta com diversas outras atrações, como barracas de comidas típicas e bebidas geladas, que ajudam a refrescar os foliões no calor do verão. 

E para encerrar a festa com chave de ouro, um grande show musical é realizado na última noite do carnaval. Toque+ estará no palco montado na Praça da Matriz, deixando o público extasiado com suas apresentações. É um momento de celebração e confraternização entre os moradores da cidade e visitantes.

O carnaval de Itapecerica é uma tradição que une alegria, cultura e diversão, tornando-se um momento especial no calendário da cidade. Para os foliões, é a oportunidade de se divertir, dançar e aproveitar o melhor dessa festa popular. E para a cidade, é um momento de mostrar toda a sua beleza e tradição para o mundo.