fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itapecerica
  • Câmara de Itapecerica convoca Reunião Extraordinária para apreciação de dois projetos

Câmara de Itapecerica convoca Reunião Extraordinária para apreciação de dois projetos

Image
Reunião será realizada nesta quarta-feira (28/07), às 16h

O Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica, vereador Gleytinho do Valério, no uso de suas atribuições legais, seguindo o Regimento Interno da Casa, convocou para a próxima quarta-feira (28/07) uma Reunião Extraordinária para análise de dois projetos de lei do Executivo, protocolados no Legislativo Municipal a pedido do Prefeito Wirley Reis (Têko) por se tratarem de duas matérias de interesse público relevante.

A primeira proposição que será analisada pelos vereadores é o Projeto de Lei Nº 033/2021, que autoriza a celebração de parceria, no âmbito da Lei Federal Nº 13.019/2014 e suas alterações posteriores, entre o Município de Itapecerica e a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade Sant’Ana, para a consecução de finalidades de interesse público. O projeto trata da destinação de R$38.669,00 para a reforma do telhado do hospital.

Também será apreciado pelos vereadores itapecericanos o Projeto de Lei Nº 034/2021, que cria a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) do Município de Itapecerica e dá outras providências.

A Reunião Extraordinária na quarta-feira será realizada às 16h, com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara de Itapecerica no Facebook e no Youtube.

Reunião será realizada nesta quarta-feira (28/07), às 16h