fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Inscrições para Processos Seletivos do CIS-URG Oeste terminam nesta terça (20);

Inscrições para Processos Seletivos do CIS-URG Oeste terminam nesta terça (20);

Image

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG OESTE) está com inscrições abertas em várias funções para o SAMU. As vagas são para cadastro de reserva para em alguns municípios da região oeste e centro.

As inscrições começaram no dia 23 de janeiro e vão até a próxima terça, dia 20 de fevereiro e são dois editais simultâneos.

O primeiro é para a assistência, na função de condutor socorrista, com oportunidades em Arcos, Bambuí, Carmópolis de Minas, Cláudio, Divinópolis, Dores do Indaiá, Itaguara, Itaúna, Juatuba, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Nova Serrana, Oliveira, Pains, e São Gonçalo do Pará.

Para enfermeiro, oportunidade em Pará de Minas. Técnico de enfermagem, oportunidades em Bambuí, Cristais, Divinópolis, Pará de Minas e Santo Antônio do Monte.

Já o segundo edital também é para a área da assistência, para a função de médico, nos municípios de Brumadinho, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Luz, Nova Serrana e Pará de Minas.

É importante que os candidatos leiam todo o edital, sigam todas as orientações, fiquem atentos aos requisitos e ao recebimento do e-mail comprobatório da inscrição.

Resultados, convocações, avisos e atos oficiais relativos aos Processos Seletivos Simplificados são divulgados no site do CIS-URG Oeste, clicando aqui neste link.

O Diretor Executivo do Consórcio, José Marcio Zanardi, destaca que os funcionários têm outros benefícios além do salário. “Nosso pagamento é em dia, e também oferecemos seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde (co-participação) e convênios com faculdades. Sobretudo, trabalhar no SAMU é executar a missão diária de ajudar a salvar vidas”.