fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Idoso confessa que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica

Idoso confessa que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica

Idoso relata que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica
Idoso relata que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica Foto: PCMG/Divulgação

A Polícia Civil prende um idoso de 70 anos, foi preso na quinta-feira (25) em Campo Belo-MG. Ele é suspeito de feminicídio contra a própria esposa de 53 anos, ocultação de cadáver e fraude processual.

A Polícia Civil descobriu que o idoso é o suspeito, porque ele procurou a polícia para registrar o desaparecimento da mulher. Ele alegou que a viu pela última vez no domingo (21) e que a mulher saiu de casa levando o celular dela e também o dele.

A partir desse registro, a equipe da Polícia Civil foi até a residência do idoso e verificou que o local estava abandonado e com manchas de sangue espalhadas pela casa. Ainda na noite de quinta, investigadores acionaram o suspeito para comparecer à Delegacia, momento em que o idoso confessou o crime e contou onde teria ocultado o corpo da esposa.

Segundo as informações, no domingo, após uma discussão, o homem teria atingido a cabeça da mulher com diversas marteladas. Ao constatar a morte da esposa, o investigado teria esquartejado o corpo dela com uma faca, colocado os pedaços em um tambor de plástico e jogado soda cáustica para dissolvê-lo. Depois, ele ainda cavou um buraco em um terreno baldio, colocou o corpo em três sacolas de lixo e jogou os sacos numa cova, cobrindo-a com terra.

A Polícia foi ao local informado, onde encontrou, em um lote vago, nos fundos de um galpão no bairro Vale do Sol, o corpo da vítima. Como estava em uma cova de difícil acesso, com mais de um metro de profundidade, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para auxiliar nos trabalhos. O resgate do corpo da mulher aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), porque o local era de difícil acesso. O idoso foi preso e conduzido ao Sistema Prisional.

Idoso relata que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica
Idoso relata que matou esposa e a dissolveu em soda cáustica Foto: PCMG/Divulgação