Publicidade

Homem morre após cair do 3º andar de hotel em Bambuí

Postado em 25/09/2021 12:00

Um homem morreu na madrugada deste sábado (25) após cair do 3º andar de um hotel, na Rua José Augusto Chaves, no centro de Bambuí/MG. A vítima Cleiton Barbosa Candido, de 45 anos, é advogado e atuava na região de Araxá/MG.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por funcionários do hotel, relatando que um homem estava caído no estacionamento.

Testemunhas relataram que ouviram um homem gritando por socorro e posteriormente o impacto.

Advertisement

O SAMU foi acionado e compareceu ao local. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Uma corda feita com lençóis foi encontrada amarrada na janela do apartamento. Além disso, diversos móveis foram colocados na porta do quarto, possivelmente para impedir a entrada de outras pessoas.

A Polícia Civil de Bambuí assumirá as investigações sobre o ocorrido. A polícia acredita em duas linhas de investigação, a primeira levanta a possibilidade de suicídio e a segunda surto psicótico devido a ingestão de bebidas alcoólicas.

O corpo da vítima Cleiton Barbosa Candido, de 45 anos, será encaminhado ao IML em Divinópolis, onde passará por necropsia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade