Publicidade

Homem morre afogado em Lagoa da Prata

Postado em 23/04/2021 11:51

Por volta das 16h30 de quinta-feira (22/04), o Corpo de Bombeiros, foi acionado para realizar o resgate de uma vítima de afogamento, em Lagoa da Prata/MG.

Após receber a informação de que uma pessoa teria se afogado na praia municipal, um agente da guarda civil de Lagoa da Prata, realizou pesquisa por meio das câmeras de monitoramento do olho vivo, constatando que um homem havia entrado na água e desaparecido. Diante dos fatos, o integrante da guarda civil fez contato com o posto avançado do Corpo de Bombeiros de arcos, informado que um homem teria entrado na lagoa e submergido.

Prontamente, uma equipe deslocou para a praia municipal, sendo recebida pelos guardas municipais, que informaram a provável localização do corpo.

Advertisement

Usando um barco, os militares chegaram até o provável local onde estaria a vítima, onde dois Bombeiros entraram na água e realizaram as buscas submersas pelo corpo, sendo o mesmo rapidamente encontrado. Após a localização do jovem de 25 anos, o corpo foi levado até a margem da lagoa para aguardar a perícia técnica.

Compareceram no local, guarda civil do município de Lagoa da Prata, a polícia militar e o perito da polícia civil.

O corpo de bombeiros orienta:

– não entre na água para tentar salvar outra pessoa, a menos que tenha treinamento, pois você poderá ser mais uma vítima.

– nunca nade sozinho.

– se ingerir bebida alcoólica não entre na água.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!