fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Grave acidente envolvendo três veículos e seis pessoas, deixa uma vítima fatal em Formiga

Grave acidente envolvendo três veículos e seis pessoas, deixa uma vítima fatal em Formiga

Image
Acidente envolvendo três veículos e seis pessoas, deixa uma vítima fatal e outras feridas em Formiga

Na noite deste domingo (17) na BR 354 no KM-488 em Formiga/MG um grave acidente envolvendo três veículos terminou em tragédia, deixando uma vítima fatal e outras gravemente feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo GM Astra derrapou com a pista molhada momento e invadiu a contramão de direção vindo a colidir com uma carreta Scania, carregada de silo, guiada por um motorista de 58 anos residente em Formiga.

 Não sendo possível evitar a colisão, contra a lateral esquerda da carreta, onde o veículo Astra veio a atingir o tanque de combustível, vindo a derramar óleo diesel por toda pista. 
 

Em seguida o GM Astra ficou desgovernado e pela contramão de direção e colidiu frontalmente com outro veículo Toyota Corolla. O GM Astra continuou pela contramão de direção e caiu em um buraco a aproximadamente 200 m do local. O Toyota Corolla permaneceu na faixa central com seu condutor com ferimentos graves presos as ferragens. 
 

Os ocupantes do Astra, o homem de de 49 anos faleceu e a passageira de 43 anos ficou em estado grave, foram socorridas pelo SAMU, e encaminhados para o hospital de Arcos, porém o condutor já deu entrada sem vida. Ambos são naturais de Campo Belo, mas residentes em Arcos.

Os ocupantes do Corolla, condutor e as passageiras de 47 anos e 08 anos, foram encaminhadas para a UPA de Formiga. O condutor do Corolla foi retirado das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhado para a Santa Casa desta cidade em estado grave, já sua esposa de 47 anos, natura de São Paulo/SP, mas residente em Campo Belo, e a filha do casal de 8 anos também foram socorridas para a UPA de Formiga, porém com ferimentos leves. Já o condutor da carreta não se feriu.