Um acidente entre carro e poste foi registrado na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Cidade Nova, em Formiga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu chamado às 14h02 para atender a ocorrência na avenida José de Oliveira. O motorista de 53 anos estava consciente e não se queixava de dor. Porém, ele foi imobilizado e conduzido para a UPA de Formiga.
Testemunhas afirmam que o condutor teria perdido a direção do carro Fiat Palio. O trânsito e o fornecimento de energia foram afetados na região.
Veja o vídeo abaixo:














