Publicidade

Suspeitos de tráfico são presos com quase 1 kg de crack

Postado em 20/01/2021 18:06

 

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 19, dois homens, de 38 e 41 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Formiga. Foram apreendidos 35 papelotes crack, totalizando quase 1 quilo, um tablete de maconha, além de dois aparelhos celulares.

Advertisement

A equipe de Tóxicos da Delegacia Regional em Formiga recebeu informações de que haveria venda de entorpecentes na rua Contorno dos Palmares, no bairro Geraldo Veloso. No momento da abordagem, o suspeito de 41 anos tentou fugir em uma motocicleta, sendo perseguido e abordado pelos policiais. Em seguida, ele confessou que iria realizar o tráfico e indicou o local em que a droga estava escondida. Após busca, os papelotes foram localizados.

Em continuidade aos levantamentos, os policiais civis foram informados de que o outro homem, de 38 anos, também faria entrega de drogas em outra área, no bairro Novo Horizonte. Ele foi monitorado e, ao perceber a aproximação da equipe, na tentativa de fuga, deixou uma embalagem em um matagal. O homem foi preso, e buscas foram realizadas no local, sendo encontrado o tablete de maconha dispensado pelo suspeito.

De acordo com o novo titular da Delegacia de Tóxicos, delegado Danilo César, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados a unidade do sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. “A ação policial foi precisa e a prisão de dois grandes traficantes da cidade foi muito positiva. A Polícia Civil continuará atuando firmemente contra a atuação de organizações criminosas e o tráfico de drogas”, ressalta.

Nesse mesmo sentido, o delegado regional, Tiago Ludwig, destaca que “a Polícia Civil vem intensificando as ações de combate à criminalidade organizada, trazendo ao cidadão de Formiga e região a tão merecida paz social”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!