Publicidade

Prefeitura de Formiga abre agendamento para vacinação de idosos com 70 anos ou mais

Postado em 28/03/2021 6:08

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na sexta (26), 2.480 doses de vacina contra a Covid-19 e inicia a vacinação de idosos na cidade de Formiga, com 70 anos ou mais a partir de segunda-feira (29). Os idosos que estão nesta faixa etária devem fazer o agendamento para receber a aplicação do imunizante através do link: https://smart24.com.br/vacina/formiga

Assim que acessar o link, os dados deverão ser preenchidos corretamente. O idoso pode ainda escolher um dos cinco pontos de vacinação: Vila Didi; Souza e Silva; Diego Souto; Bela Vista e Geraldo Veloso.

A Administração Municipal esclarece ainda que caso o usuário não esteja dentro da prioridade (70 anos ou mais), ELE NÃO RECEBERÁ A VACINA e terá seu agendamento CANCELADO. Os agendamentos para a próxima semana poderão ser feitos para os dias 29, 30 e 31 de março e dia 1º de abril. O horário de vacinação será de 07H50 às 16H. No dia e horário agendado, o usuário deve levar o CPF, Carteira de Identidade e Cartão de Vacina.

Advertisement

A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que nas próximas semana sejam abertas as inscrições para idosos com 60 anos ou mais. A pasta aguarda agora as informações oficiais da Superintendência Regional de Saúde.

A Administração Municipal também disponibiliza a partir de hoje um canal de informação sobre a vacina contra a COVID-19. Para acesso a esse canal utilize o número de WhatsApp (37) 3329-1150. Reforçamos que este atendimento é feito único e exclusivamente por meio de WhatsApp.

*Dia D*

Hoje (28) é a vez dos idosos com 80 anos ou mais, que foram imunizados com a vacina CoronaVac/Butantan no dia 13 de março, receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Eles também devem procurar um dos cinco pontos de vacinação, portando o CPF e o Cartão de Vacina.

*Profissionais Saúde*
Essa semana profissionais de saúde com 60 anos ou mais e com vínculo ativo de trabalho, foram vacinados no sábado (27/03/2021), além dos profissionais de saúde da linha de frente. E, a partir da próxima semana será liberada a vacinação para os profissionais de saúde com vínculo ativo de trabalho e com comorbidades.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!