Pular para o conteúdo

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Formiga

Image

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 34 e 45 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Formiga, nesta quinta-feira (25).

A ação aconteceu após uma denúncia anônima, que levou os militares a abordarem os suspeitos. Durante a ocorrência, foram apreendidas oito porções de maconha.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia.