A Polícia Militar desmantelou um laboratório de produção de maconha e haxixe no bairro Santo Antônio, em Formiga–MG. A ação iniciou após um oficial de justiça, acompanhado de advogados, desconfiar da atitude suspeita dos moradores da residência durante uma visita ao local.
Segundo relatos, um dos moradores demonstrou nervosismo ao notar a presença dos oficiais e estava na companhia de outro homem. Além disso, foi percebido um forte odor de maconha vindo do interior da casa, o que motivou o acionamento da Polícia Militar.
Com a chegada dos militares e de posse de um mandado judicial, a equipe entrou no imóvel e localizou diversos materiais utilizados na produção e comercialização de drogas, incluindo pés de maconha, porções de haxixe, balanças de precisão e embalagens para armazenamento.
Os suspeitos foram identificados, mas fugiram do local antes da abordagem. A Polícia pede a colaboração da população: qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.