Seis pessoas foram encaminhadas à delegacia durante operações de Carnaval realizadas pela Polícia Militar neste domingo (02), em dois bairros em Formiga. Além das prisões dos suspeitos, drogas diversas e dinheiro foram apreendidos.
Um dos bairros onde ocorreu a operação foi o Novo Horizonte. Por lá, uma guarnição da PM abordou quatro indivíduos conhecidos pela prática criminosa e envolvimento com o tráfico de drogas. Após buscas, foram apreendidos três papelotes de cocaína; 12 buchas de Maconha; seis comprimidos de ecstasy e R$ 346 em dinheiro. Os autores, com idades entre 21 e 35 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Já a segunda abordagem foi feita no bairro Furnas, onde uma guarnição do Tático Móvel, que fazia o policiamento de carnaval na rua George Norman Kutowa, abordaram um casal. Ambos tinham 23 anos e, com eles, foram apreendidos oito papelotes de cocaína e um cigarro de Maconha. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia em flagrante, juntamente com o material apreendido.