Pular para o conteúdo

Homem sofre queda de moto no Centro de Formiga

Image
foto Bombeiros

Na tarde de quarta-feira (24), a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionada para atendimento a uma ocorrência de queda de motociclista, registrada em uma avenida localizada na região central da cidade.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou a vítima – um homem de 26 anos, condutor da motocicleta – sentado na guia da calçada, consciente e respondendo aos estímulos.

Segundo relato do próprio condutor, ao acionar o sistema de frenagem da motocicleta, este apresentou falha, resultando no travamento das rodas, perda do controle direcional e consequente queda.

A vítima apresentava escoriações generalizadas pelo corpo. Foi realizado o atendimento pré-hospitalar no local, com higienização e proteção das lesões. Em seguida, a vítima foi devidamente imobilizada e embarcada na unidade de resgate, sendo então conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e cuidados médicos complementares.

foto Bombeiros