fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Formiga
  • Homem que divulgou áudios ameaçando Prefeito de Formiga e afirmando ter praticado maus-tratos a animais é preso escondido em motel

Homem que divulgou áudios ameaçando Prefeito de Formiga e afirmando ter praticado maus-tratos a animais é preso escondido em motel

Image
Foto ilustrativa: Polícia Militar/Divulgação

Na quinta-feira (04/01), militares do 63º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo responsável por veicular diversos vídeos e áudios nas redes sociais, tendo conteúdo de ameaças direcionadas ao Prefeito da cidade de Formiga, além de mencionar, explicitamente, supostos casos de maus-tratos a animais/cães.

Segundo a Polícia Militar, um dos áudios é possível ouvir o suspeito proferindo os seguintes dizeres: “eu quebrei cinco cachorros lá perto do Campo do Formiga e o resto na Rodoviária hoje cedo”.

As ameaças, proferidas por meio de dispositivos móveis, gerou preocupação e alerta para as autoridades locais e órgãos de segurança pública, pois, inclusive, o autor manifesta, em suas gravações, envolvimento em casos de crueldade contra animais.

Após realização de diligências, o homem de 47 anos, foi encontrado escondido em um motel na cidade. Foi dada voz de prisão ao suspeito dos fatos e ele foi encaminhado à Polícia Civil para realização de procedimentos legais e investigativos para esclarecimento dos eventos ocorridos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação